Seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, para solicitar troca ou devolução de um produto.
RECOMENDAÇÕES GERAIS
Para fazer a solicitação, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp (19) 99186-7886 ou e-mail [email protected] com as seguintes informações: Nome completo, número do pedido e nome do produto (s) a ser (em) devolvido (s) ou código de referência. Nossa equipe fornecerá as instruções necessárias.
O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, sem evidências de uso, acompanhado de todos os acessórios, brindes (se aplicável), etiquetas e TAGs.
Exclusões:
REEMBOLSO
Assim que recebermos a(s) peça(s), nossa equipe realizará uma verificação para garantir conformidade com as condições de devolução. Após aprovação, procederemos com o reembolso do valor correspondente ao produto, seguindo a modalidade de pagamento original.
Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto a administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Compras parceladas serão reembolsadas em parcelas.
Boleto bancário, transferência ou PIX: crédito em conta corrente do cliente em até 7 (sete) dias úteis a contar da data de resposta de da análise do produto devolvido.
No caso de escolha pelo crédito em loja, geramos um cupom de desconto do valor do crédito para que você possa utilizar na próxima compra, utilizando o valor do crédito disponível. O custo do novo frete é por conta do cliente.
O valor do frete será devolvido somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos), o valor do frete varia conforme o endereço do destinatário, independentemente da quantidade de itens enviados.